Garanta acesso as ofertas mais escandalosas do ano!
Selecione as categorias que você mais gosta para receber ofertas:
Obrigado por se inscrever! Esteja pronto para descobrir ofertas incríveis! Que tal explorar as melhores ofertas da Araujo hoje?
Ir para o site da Araujo-
Centenas
de produtos com desconto -
Economia
em todas as categorias -
Clique e retire
na loja mais próxima -
Entrega
para todo o país
Navegue pelas principais categorias
Só na Araujo você tem:
Mix de produtos
Na Araujo você encontra mais de 20.000 produtos. É certeza de você encontra o que precisa com o melhor preço!
Compras Araujo
Faça suas compras no Site Araujo e economize ainda mais com produtos e descontos exclusivos digital.
Clique e Retire
Compre pelo Site, APP, Whatsapp ou Drogatel, e retire o seu pedido uma das mais de 300 Lojas por toda Minas Gerais.
Vai perder a maior Black Friday do Brasil?
Perguntas frequentes
-
O que é a Black Friday?
A Black Friday é um evento de descontos anual, que começou nos Estados Unidos e agora é popular em muitos países. Geralmente, ocorre na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças e marca o início da temporada de compras natalinas. Durante a Black Friday, varejistas de todos os tamanhos oferecem descontos significativos e promoções especiais em uma ampla gama de produtos.
Na Drogaria Araujo, nós oferecemos produtos por preços imperdíveis. É a sua chance de comprar agora para o ano todo. Desde um medicamento que você toma regularmente, até produtos para o corpo e papel higiênico!
-
Quando é a Black Friday 2024?
A Black Friday tradicionalmente acontece na última sexta-feira de novembro. Neste ano, o dia oficial é 29/11. Mas, com a popularização da data, empresas aproveitam o mês de novembro para oferecer descontos em diferentes categorias de produtos.
-
Como comprar na Drogaria Araujo?
A Drogaria Araujo faz de tudo para facilitar o seu processo de compra. Por isso, você pode comprar pelo site: www.araujo.com.br/
Aplicativo: Google Play ou Aple Store
Whatsapp: (31) 3270-5000, ou Drogatel: (31) 3270-5000 para capital e regiões metropolitanas; e 0300.313.1010 para demais regiões.
-
Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar pelo Site, Aplicativo, WhatsApp ou Drogatel usando cartão de crédito ou Pix. Nas lojas físicas, aceitamos cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.
-
Quais os canais de atendimento da Drogaria Araujo?
Você pode falar conosco pela nossa central de atendimento no site ou telefone: (31) 3270-5000 para capital e regiões metropolitanas; e 0300.313.1010 para demais regiões.
-
Consigo garantir a compra de um produto no carrinho?
Infelizmente, um produto no carrinho de compras não garante sua reserva.
-
Comprei um produto, mas quero trocar. Como proceder?
A troca de produtos pode ser realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega/retirada do pedido. Um ponto importante: não efetuamos trocas de medicação refrigerada ou controlada
Para realizar a troca é necessário:> Sempre apresentar a nota fiscal da compra.
> O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante - exceto para produtos com defeito de fabricação que, neste caso, deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.
> Nas trocas solicitadas por defeito de fabricação, será realizada uma avaliação técnica para verificação do problema. Se durante esta avaliação for constatado que o defeito é decorrente de utilização inadequada do produto ou não for constatado defeito, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
> Produtos com defeitos apresentados após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia legal, deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual.
Para efetuar a compra:> Se sua compra foi realizada em loja ou você utilizou o nosso sistema Clique Retire, leve o produto com a nota fiscal até a loja Araujo em que você realizou a compra ou retirada do pedido.
> Se você recebeu o pedido em seu endereço, entre em contato conosco Canal de atendimento pelo canal de atendimento ou envie um e-mail para atendimento@araujo.com.br que nossa equipe irá te auxiliar com este processo.
Algumas dicas para facilitar a sua troca:> Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação;
> Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido caso a embalagem tiver sido aberta ou avariada; o produto estiver avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado); ou estiverem incompletos.
> Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados.
Nossa Política de Troca e Devolução está disponível em nosso site. -
Desisti da compra e quero devolver o produto. Como proceder?
A devolução de produtos pode ser realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega/retirada do pedido. Um ponto importante: não efetuamos trocas de medicação refrigerada ou controlada.
Para realizar a devolução, é necessário:> Sempre apresentar a nota fiscal da compra.
> O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante - exceto para produtos com defeito de fabricação que, neste caso, deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.
> Nas trocas solicitadas por defeito de fabricação, será realizada uma avaliação técnica para verificação do problema. Se durante esta avaliação for constatado que o defeito é decorrente de utilização inadequada do produto ou não for constatado defeito, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
> Produtos com defeitos apresentados após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia legal, deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual.
Para efetuar a compra:>Se sua compra foi realizada em loja ou você utilizou o nosso sistema Clique Retire, leve o produto com a nota fiscal até a loja Araujo em que você realizou a compra ou retirada do pedido.
Se você recebeu o pedido em seu endereço, entre em contato conosco pelo canal de atendimento ou envie um e-mail para atendimento@araujo.com.br que nossa equipe irá te auxiliar com este processo.
Algumas dicas para facilitar a sua devolução:> Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação;
> Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido caso a embalagem tiver sido aberta ou avariada; o produto estiver avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado); ou estiverem incompletos.
> Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados.
Nossa Política de Troca e Devolução está disponível em nosso site. -
Como faço para cancelar meu pedido?
Você deve abrir uma solicitação pela central de atendimento no nosso site.
-
Meu pedido foi cancelado. Por que isso aconteceu?
Lamentamos muito pelo cancelamento do seu pedido. Geralmente, isso acontece por fatores como:
> Término do estoque do produto devido a alta procura, conforme informado em nosso Termo de Uso.
> Alguma intercorrência no processo de comunicação com operadoras de cartão de crédito.
> Alguma intercorrência no processo de autorização dos descontos PBM (Programa de Benefício de Medicamentos).
-
Meu pedido foi cancelado e o pagamento foi através de pix, como recebo o estorno desse valor?
Lamentamos pelo cancelamento do seu pedido, mas não se preocupe: assim que o cancelamento do pedido é realizado no nosso sistema, o estorno do pix acontece em no máximo duas horas e o valor retorna diretamente para a conta que foi utilizada durante a compra.
-
Fiz uma compra e paguei com cartão de crédito, mas houve uma alteração em meu pedido e alguns itens foram retirados. Vou receber o valor de volta?
Sentimos muito que isso tenha acontecido com você. Devido a alta procura, nosso estoque de alguns produtos já acabaram, por isso foram retirados do seu pedido. Mas, não se preocupe, você recebe o valor de volta. O valor referente ao item retirado será estornado de forma automática no limite do seu cartão no prazo médio de até 72 horas.
-
Paguei meu pedido com cartão de crédito, recebi a nota fiscal, porém o pedido foi cancelado. E agora, como faço para receber o valor que paguei?
Lamentamos pelo cancelamento do seu pedido. Mas, não se preocupe: assim que o pedido for cancelado, realizamos o estorno do valor diretamente para sua operadora de cartão de crédito, que por sua vez, devolverá o valor em até duas faturas na forma de crédito.
-
Posso realizar uma compra pelo site/aplicativo e retirar na loja mais próxima?
Sim! Você realiza a compra normalmente pelo site ou aplicativo e acompanha o status do seu pedido pelo e-mail, caso tenha comprado pelo site, ou pelo aplicativo. Após a compra, o prazo máximo que seu pedido ficará disponível para retirada na Araujo é de 10 dias corridos.
-
Como funciona o Clique e Retire no box?
Depois de realizar sua compra pelo site ou aplicativo, você deve acompanhar o status de evolução do seu pedido através do canal em que realizou a compra. Ao término do processamento do seu pedido, você receberá duas comunicações:
1. Seu pedido está “Pronto para retirada”,2. SMS ou e-mail com o código e QR Code para retirada no box.
Chegando na loja, você pode digitar o código ou pedir para o box ler o seu QR Code que uma porta abrirá com o seu pedido.Posso realizar uma compra pelo site/aplicativo de uma medicação controlada e fazer a retirada do pedido em loja?
Sim! Você realiza sua compra normalmente em nossos canais digitais. Mas, quando for até a loja retirar, você deve apresentar:
1. Documento de identificação original (Identidade ou CNH),2. Receita original e sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), dentro da validade, com medicamentos e quantidades selecionadas conforme a prescrição e legislações vigentes.
Assim que a receita for aprovada, seu pedido será liberado juntamente com a nota fiscal. Caso a documentação apresentada não atenda aos critérios acima, seu pedido será cancelado e o valor estornado.Comprei com a Araujo, mas não recebi meu pedido dentro do prazo acordado. O que fazer?
Caso você tenha optado pela entrega via transportadora, você pode acessar o site da transportadora para acompanhar o andamento da sua entrega. Mas, caso não encontre a informação que precisa, entre em contato conosco pela central de atendimento no nosso site. No caso de entrega via motociclista, você pode entrar em contato conosco pela central de atendimento no nosso site.
Faltou algum item no meu pedido, o que fazer?
Caso você receba o seu pedido com algum item faltando, primeiro, verifique a nota fiscal para confirmar se o valor final do seu pedido foi ajustado. E não se preocupe com o pagamento: o valor referente ao produto indisponível retornará ao limite do seu cartão de crédito, conforme o prazo de sua operadora.
Gostaria de informações específicas de uma loja, onde consigo essas informações?
No nosso site, em www.araujo.com.br/lojas, você pode fazer a busca de lojas conforme localidade e tipos de serviços e recursos disponíveis, visualizando endereço completo e telefone de contato. Caso não encontre o que procura, entre em contato conosco pela central de atendimento no nosso site.
Quero saber sobre a disponibilidade de um produto em uma loja específica, como consigo essa informação?
Você pode fazer a simulação de um pedido com os itens desejados no nosso site ou aplicativo e optar pela retirada em loja. Nessa etapa, você pode ver a loja mais próxima com estoque disponível. Caso não encontre o que procura, entre em contato conosco pela central de atendimento no nosso site.
Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco pela central de atendimento no nosso site que te ajudaremos no que for necessário!
Razão Social: Drogaria Araujo S.A | CNPJ: 17.256.512.0001-16 | Endereço: Rua Curitiba 327 - Centro - CEP: 30170-120 - Belo Horizonte - MG | Telefones: 0300.313.1010 e (31) 3270-5000 Horário de funcionamento - 06:00h às 00:00h | Farmacêutico responsável: Mário de Lima Colen - CRF Nº 46 | Farmacêuticos substitutos: Thiago Aguiar Pinheiro - CRF Nº 13748. Alvará Sanitário: 2020020713 Autorização de Funcionamento da Empresa (AFE): 7.16355.1